quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morango com chocolate para os docinhos do casamento




Nhami nhami nhami. Começando a semana bem gordinha: vamos falar de doces! Vocês sabem meu apreço por coisas simples, certo? Não me perguntem por quê – eu simplesmente sou assim. Ideias muito, muito, muito sofisticadas me dão preguiça, rs. E o simples pode ser lindo, criativo e surpreendente, desde a decoração ao menu do casamento. Bem, é nesta “vibe” de segunda-feira que sugiro uma ideia para os docinhos do casamento (ou para o chá de cozinha, que também é uma boa). Moranguinhos mergulhados no chocolate derretido, enfeitados com castanha, farofa doce e afins. Simplérrimo. E olha como eles ficam chiques e bonitos numa bandeja branca, arrumadinhos pra festa.

Não é bacana? E me respondam: se você fosse a um casamento onde fossem servidos esses moranguinhos, você não iria se deliciar? Eu, sim

Mil beijocas! E vamos que vamos, porque eu já me recuperei da minha gripe

Sofia

P.S.: Para as que querem fazer os moranguinhos para o chá de cozinha (e não delegar a um serviço de buffet), cá está o passo a passo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário